Estandes ao 13º Salão já começam a ser vendidos

Os expositores que participaram do 12º Salão de Negócios no ano passado e que são associados da ACIC poderão comprar seus estandes para a 13ª edição na noite desta segunda-feira. O pré-lançamento da feira acontece às 18h50, na Sala Paraná. O Salão será realizado de 13 a 17 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC vai colocar 173 estandes à venda, cada um com 16 metros quadrados. A praça de alimentação vai oferecer áreas maiores.
O expositor da indústria, comércio e prestação de serviços que precisar de um espaço maior poderá comprar mais de um estande. Os valores já foram definidos e poderão ser parcelados. A expectativa, segundo a presidente do Conselho da Mulher, Ancila Maria Garcia, é de vender pelo menos 40% dos estandes a expositores que participaram do Salão ano passado na noite desta segunda.
A primeira-vice-presidente, Rosemeri Petzold, informa que o Conselho da Mulher vai sortear, segunda à noite, um estande de 16 metros quadrados entre os expositores do 12º Salão que assinar a lista de presença até às 19 horas. O slongan desta edição é “Sucesso é só uma questão de sorte, sorte de estar no lugar certo, na hora certa”. Mais de cem mil pessoas participaram do evento no ano passado e a expectativa agora é de envolver público ainda maior. Informações pelo telefone 321-1436, com Jaqueline.