Notícias


Imagem Notícia

Inscrições ao GBA expiram nesta sexta

As inscrições para o Global Business Administration, uma parceria da ACIC e Unioeste, expiram nesta sexta-feira. O curso é de alto nível e enfocará temas relacionados à gestão. É dirigido a empresários, profissionais liberais e a colaboradores de empresas. Não é preciso ter nível superior para participar. Os encontros serão quinzenais (sextas à noite e aos sábados pela manhã), a partir de 30 de julho, na ACIC.
O número de inscrições é limitado a 30 pessoas. O investimento é de R$ 300 para associados da ACIC e de R$ 450 a não-sócios, para todo o programa. O valor também pode ser parcelado em três vezes. Os conteúdos foram divididos em sete módulos: Gestão Estratégica, Tecnologia de Informação, Dinâmica Organizacional, Comportamento Humano nas Organizações, Gestão do Conhecimento, Controladoria Estratégica, Marketing Estratégico, Derivativos Financeiros e Política Social.
Os professores selecionados para o GBA são da Unioeste e também oferecerão 70 horas de acompanhamento estratégico aos participantes. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones: (45) 321-1435 e 321-1436.
Voltar