ACIC cria meios para fortalecer o seu sócio

O vice-presidente da ACIC para Assuntos da Prestação de Serviços, Valdinei Antonio da Silva, aproveitou a reunião empresarial de quinta à noite para divulgar o ACIC Afinidade e a campanha de filiação de novos sócios, meios criados com o objetivo de fortalecer ainda mais a entidade e o seu quadro associado.
O ACIC Afinidade foi lançado no fim de abril, dentro do programa em comemoração aos 44 anos da ACIC. Ele se transforma em um novo canal de relacionamentos e de contatos entre as cerca de 1.740 empresas filiadas à entidade. “Ter uma rede de relações ampla é fundamental em uma era tão dinâmica e competitiva como a atual e a ACIC, pensando nisso, oferece esse instrumento aos seus sócios”, diz Valdinei.
O projeto abre espaço para as empresas atuar como fornecedoras de serviços e de produtos. Participar é fácil, basta preencher um formulário e indicar os produtos e descontos oferecidos. O usuário pode ser o empresário, seu colaborador e familiares de ambos. Eles terão a chance de obter descontos que chegam a até 50% e recebem um livrete com as empresas e profissionais liberais integrantes no ACIC Afinidade, bem como os serviços e produtos oferecidos com o desconto.
Filiações
Valdinei informou que a meta de filiações da entidade para a atual gestão, que termina em junho de 2005, é de chegar a 2,3 mil associados. Uma das formas de atingir o objetivo é de filiar novas empresas a partir de uma campanha lançada em maio, durante a Feira da Engenharia, Arquitetura e Construção. O associado que indicar um novo empresário para sócio ganha um mês de mensalidade grátis.
Porém, o benefício é dado perante a oficialização da filiação. “Se ele indicar 12 empresas e todas se filiar, então o empresário que indicou terá um ano de gratuidade”, segundo o vice-presidente. A campanha já tem dado bons resultados e a expectativa é de um número ainda maior de empresários aderir, diz a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak. Informações pelos telefones 321-1402 e 321-1439.