Notícias


Imagem Notícia

ACIC e Unioeste mantêm inscrições ao GBA abertas

A ACIC e a Unioeste assinaram aditivo a um convênio que passa a oferecer oportunidade a empresários, profissionais liberais e a colaboradores de empresas interessados em participar de um curso de gestão de alto nível, o Global Business Administration (GBA), que tem inscrições abertas até o próximo dia 16. A duração é de 300 horas/aula e o primeiro módulo começa dia 30 de julho, na associação comercial.
O vice-presidente de Serviços da ACIC, Valdinei Antonio da Silva, informou sobre a parceria na reunião de quinta à noite e disse que o custo, de R$ 300 a associados e de R$ 450 a não-associados, é o mesmo que uma única mensalidade em uma universidade privada. “O custo-benefício e a qualidade dos professores envolvidos compensam”, afirmou. O valor pode ser dividido em três vezes. O regime de aulas será quinzenal e o limite é para 30 inscritos.
Sete módulos
Os conteúdos foram divididos em sete módulos: Gestão Estratégica, Tecnologia de Informação, Dinâmica Organizacional, Comportamento Humano nas Organizações, Gestão do Conhecimento, Controladoria Estratégica, Marketing Estratégico, Derivativos Financeiros e Política Social – estes, dois seminários. Os professores são da Unioeste e também oferecerão 70 horas de acompanhamento estratégico aos participantes. Informações pelos telefones: (45) 321-1435 e 321-1436.
Voltar