Notícias


Imagem Notícia

ACIC elabora nova “Oficina de Ações”

Diretores, colaboradores e coordenadores de núcleos setoriais da ACIC participam neste sábado, das 7h30 às 12h30, de um encontro para elaborar a nova Oficina de Ações da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A finalidade é ter em mãos um instrumento dinâmico e eficiente que permita planejar as atividades e as metas que deverão ser alcançadas pela entidade na gestão 2004/2005.
A presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak, informa que esse recurso foi utilizado no ano passado e os resultados alcançados na gestão 2003/2004 são considerados muito bons. “Essa é uma forma de integrar ainda mais os diretores e colaboradores da associação, a fim de que a entidade possa desenvolver suas tarefas ainda melhor sempre focando seu associado como prioridade”, afirma ela.
Cada diretor, com auxílio do respectivo coordenador da área, indica três ações que poderiam ser desenvolvidas no período de um ano e todos, depois de uma análise de sua viabilidade e importância, decidem pela sua inclusão ou não delas na Oficina de Ações. Depois das discussões sobre as atividades desta nova gestão, todos participam de um almoço de confraternização.
Voltar