Conselho Jovem abre dia 14 o 2º Ciclo de Palestras

O Conselho do Jovem Empresário da ACIC abre no próximo dia 14 o seu 2º Ciclo de Palestras, com o tema Marketing e Mercado. O primeiro evento será iniciado às 18 horas, na Sala Paraná, na ACIC, e terá como palestrante o consultor Nereu Vilmar Mattiello, que vai falar sobre Atendimento. O investimento é de R$ 5 por palestra ou de R$ 20 para o ciclo inteiro. O público-alvo são jovens empresários, profissionais liberais e estudantes.
O ciclo será formado por cinco palestras, realizadas semanalmente às quartas-feiras, a partir de 14 julho, com encerramento no dia 11 de agosto. O tema central do programa tomou por base sugestões dos participantes da primeira edição do evento, realizada ano passado, informa o presidente do Conselho Jovem, Gelson dos Santos. “Essa é uma oportunidade para conhecer a fundo sobre um tema vital em uma era de economia e de informação global como a de agora”, conforme Gelson.
Programação
A programação do Ciclo de Palestras é a seguinte: dia 21 o tema será Marketing e relacionamento interno, com Suzimere Vilas Boas e Aline Dario Silveira; dia 28 será sobre Marketing pessoal, com Gerson Grassia; no dia 4 de agosto o tema é Marketing Internacional, com Heroldo Secco Jr. Mário Luiz Soares falará sobre Marketing Esportivo.
O último assunto vai ser abordado no dia 11 de agosto, Pesquisa de Mercado, com Graziela Grassi Jimenez. A participação vale como horas extracurriculares e dará direito a certificado. Mais informações podem ser conseguidas com Sônia, pelo telefone (45) 321-1401 ou pelo endereço eletrônico sonia@acicvel.com.br.