Ética e etiqueta e curso a recepcionistas na ACIC

A oportunidade de aperfeiçoamento profissional é uma das marcas das ações da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, uma das mais importantes entidades de classe do Paraná fundada há 44 anos e que representa o interesse e 1.694 empresas. Os dois próximos temas agendados são Ética e etiqueta profissional e Repecionista de eventos, agendados respectivamente para o período de 29 de junho a 2 de julho e dias 29 e 30 de junho.
O curso sobre Ética e etiqueta vai ser dirigido pela professora Delair Borges Zermiani e começa na noite desta terça-feira, na Sala Iguaçu, na ACIC. Os conteúdos, de grande importância a profissionais interessados em obter reconhecimento na área e valorizar sua condição em qualquer empresa, serão passados diariamente das 19 às 23 horas. O valor para interessados em participar e ligados a empresas associadas à ACIC e a estudantes é de R$ 60 e de R$ 90 a não-filiados.
Recepcionistas
Sonia Maria Viegas vai coordenar, terça e quarta-feira, o curso Recepcionista de Eventos. Os encontros com os inscritos será das 19 às 23 horas. A expectativa é de que um bom número de pessoas participe desse curso, resultado do crescimento das feiras e dos grandes eventos em Cascavel, segundo a coordenadora de Eventos da ACIC, Jaqueline Lara. O investimento é de R$ 40 para associados e a estudantes e de R$ 70 a não-associados. Informações pelos telefones 321-1415, 321-1435 e 321-1436.