Notícias


Imagem Notícia

Parceira abre curso de alto nível a empresários

A presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak, e o reitor da Unioeste, Alcibíades Luiz Orlando, assinaram na noite de quinta-feira termo aditivo a um convênio de 2002 que vai oferecer a oportunidade de aperfeiçoamento a empresários, profissionais liberais e a colaboradores de empresas. É o Global Business Administration (GBA), um curso com duração de 300 horas/aula com início agendado para 30 de julho.
A elaboração do projeto é do professor Paulo Nogueira, do curso de Administração, e busca envolver o público-alvo em um programa de capacitação de alto nível, diz o diretor de Eventos da ACIC, Carlos Guedes. Susana Kasprzak considera essa uma boa oportunidade às pessoas que querem melhorar ainda mais o seu desempenho como empresário, profissional liberal ou colaborador.
Para o reitor Alcibíades, a parceria é uma oportunidade para a Unioeste atender demandas específicas e assim também cumprir com o seu papel social. “Esse convênio com a ACIC demonstra o interesse da universidade de inserir-se socialmente de forma ainda mais intensa e oferecer o conhecimento como chave para se fazer a diferença em um mercado tão competitivo”. O regime de aulas do GBA será quinzenal, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, na ACIC.
Seleção
As inscrições para participar do GBA estão abertas e podem ser feitas na ACIC até o dia 16. O número é limitado a 30 inscritos, porém todos vão passar por uma seleção feita em conjunto pelos parceiros. A preferência, de acordo com Carlos Guedes, é por empresários filiados à associação comercial e não-graduados. “Embora de elevado nível, o curso não exige formação superior dos interessados”, diz o diretor de Eventos. O investimento é de R$ 300 para associados da ACIC e de R$ 450 a não-sócios, para todo o programa. O valor também pode ser dividido em três vezes.
Os conteúdos foram divididos em sete módulos: Gestão Estratégica, Tecnologia de Informação, Dinâmica Organizacional, Comportamento Humano nas Organizações, Gestão do Conhecimento, Controladoria Estratégica, Marketing Estratégico, Derivativos Financeiros e Política Social – estes, dois seminários. Os professores são da Unioeste e também oferecerão 70 horas de acompanhamento estratégico aos participantes. Informações pelos telefones: (45) 321-1435 e 321-1436 com Kellen ou Jaqueline.
Voltar