Sivonei encerra gestão no Conselho da Mulher

A empresária Sivonei Gaidarji comandou na noite de segunda-feira sua última reunião como presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC. O encontro foi dedicado à prestação de contas e à apresentação do relatório de atividades desenvolvido no último um ano. O Conselho da Mulher comemorou seu 16º aniversário em abril e se consolidou como um canal de participação ainda mais ativo a mulheres empresárias e executivas no dia-a-dia da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.
Sivonei disse que deixa a presidência melhor como pessoa, profissional e principalmente como mulher. “Entrei uma e estou saindo outra. Tive um grande aprendizado. A responsabilidade é imensa e os desafios do cargo são transformados em possibilidade de crescimento em todos os aspectos”, de acordo com ela. A empresária informa que a presidência lhe permitiu ampliar a sua rede de relacionamentos, seu nível de conhecimento e principalmente ofereceu aprendizado a partir de novas experiências.
O Conselho da Mulher é responsável pela organização do Salão de Negócios, hoje uma das maiores feiras multissetoriais da região, que chega à sua 13ª edição. A qualidade das diretoras também foi ressaltada por Sivonei na noite de segunda-feira. “A equipe não é numerosa, porém integrada por pessoas bastante envolvidas e interessadas em contribuir”, disse a empresária. A gestão de Sivonei deixa também como legado à próxima diretoria, sob comando de Ancila Maria Garcia, a Festa Junina Solidária, realizada em sua primeira edição no dia 9 de junho.