PR Digital será lançado quinta às 19 hs na ACIC

Uma palestra com o consultor José Carlos Polli, na noite da próxima quinta-feira, vai lançar oficialmente o Paraná Digital em Cascavel. O programa foi criado com a proposta de facilitar a informatização principalmente de micros e pequenas empresas em todo o Estado e, com isso, permitir que agilizem ainda mais os seus serviços, melhorem seus atendimentos e possam estar inseridas de forma mais intensa no mundo da informação global. A palestra será realizada a partir das 19 horas, no auditório da ACIC, é e gratuita.
O Paraná Digital é resultado de uma parceria da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Paraná (Faciap) com a ACIC e empresas do setor de informática. O convênio oferece acesso aos empresários a linhas especiais para a compra de computadores e acessórios. A taxa de juros é atraente e o prazo para quitação dilatado. A palestra da próxima quinta, que substituirá o encontro empresarial, é dirigido a empresários, profissionais liberais e a colaboradores de empresas filiadas à Associação Comercial e Industrial de Cascavel.