Fórum vai debater a reforma universitária

O Conselho do Jovem Empresário da ACIC e o Impacto Acadêmico, publicação especializada em divulgar temas ligados ao ensino superior, promovem no próximo dia 23, quarta-feira, o 1º Fórum de Discussão sobre Reforma Universitária. O evento está agendado para as 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.
O encontro contará com a presença de reitores e de professores de faculdades e de universidades estabelecidas no município. O tema central do fórum, segundo o presidente do Conselho do Jovem Empresário da ACIC, Gelson Antônio dos Santos, é a reorganização do ensino superior no Brasil, sua realidade e perspectivas. O evento tem apoio do Núcleo de Estudos Interdisciplinares da Unioeste.
O fórum é aberto a acadêmicos, a estudantes e a todos os interessados em participar e contribuir com a discussão, informa o diretor geral do jornal Impacto Acadêmico, Diogo Tamoio. “Quanto mais pessoas se envolver nesse debate, melhor será a qualidade e o resultado do mesmo”, diz Tamaio. O assunto é importante, por isso deve merecer o máximo de atenção, de acordo com Gelson. Informações pelo telefone 321-1401.