Campanha estimula novas filiações à ACIC

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel comemorou 44 anos no início de abril e com seus 1.694 associados ocupa status de uma das maiores entidades da classe empresarial do Estado. Porém, a meta da atual diretoria é ainda mais ambiciosa: chegar à marca de duas mil empresas filiadas. O lançamento de uma campanha durante a 3ª Fenarc, realizada de 19 a 23 de maio, contribui para tornar o objetivo mais próximo.
A campanha para estimular as filiações oferece vantagens tanto ao novo associado quanto àquele que fizer a indicação, segundo o vice-presidente da ACIC, o empresário Guido Bresolin Jr. Quem indicar uma empresa que vier a ser tornar filiada da associação comercial ganha uma mensalidade. “Se o empresário já integrado aos quadros da ACIC fizer a indicação de outros 12 e todos aderir, ele conquistará um ano de gratuidade”, exemplifica Guido.
O novo associado também tem muito a ganhar, informa a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak. “Ganha porque estará integrado a uma das maiores e mais importantes entidades da classe empresarial do Estado e por ter acesso a diversos serviços e convênios”, ressalta. Ele terá à sua disposição o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), dono de um dos maiores e mais completos bancos de dados do País, poderá se integrar ao ACIC Afinidade, projeto inédito desenvolvido para estimular negócios e contatos entre as empresas filiadas, e participar de convênios.
Atualmente, a ACIC mantém convênios com a CCTT, que oferece 20% de desconto na compra de blocos do Estacionamento Regulamentado, com o Banco do Brasil, que oferece acesso a linhas de crédito especiais, com a Unimed, o maior plano de saúde privado do País, entre outros. O novo associado também terá à sua disposição a estrutura da ACIC a custo diferenciado, com salas de reuniões, treinamentos e auditório, além de poder participar e envolver seus colaboradores em cursos e treinamentos. Mais informações pelo telefone 321-1439 e 321-1436.