Outdoors ajudam divulgar o ACIC Afinidade

Outdoors espalhados pela cidade ajudam a divulgar o ACIC Afinidade, projeto inédito lançado pela Associação Comercial e Industrial de Cascavel dia 29 de abril com o objetivo de ampliar a rede de contato e de negócios das 1.675 empresas filiadas à entidade. Uma frase define a principal característica dessa nova ferramenta disponibilizada pela associação: ACIC Afinidade, um novo canal de negócios. O telemarketing é outro recurso utilizado para tornar o projeto ainda mais conhecido e a adesão surpreende, informa a coordenadora de Serviços, Mirian Ivanov Costa.
O ACIC Afinidade foi criado com a proposta de se tornar em um meio para integrar as empresas filiadas à entidade. “Ele busca estabelecer redes de negócios e de relações amplas, dinâmicas e eficientes e os resultados estão acima da expectativa inicial”, de acordo com o vice-presidente para Assuntos da Prestação de Serviços, Valdinei Antonio da Silva. O usuário integrado ao sistema terá um cartão personalizado que pode dar acesso a descontos de até 50% na contratação dos mais diferentes serviços e na aquisição dos mais variados produtos.
A produção de um pequeno livro vai indicar regularmente as empresas e profissionais liberais integrados ao projeto, além do tipo de serviço e de produto que estarão oferecendo, bem como os descontos especiais assegurados aos usuários do ACIC Afinidade, informa a presidente Susana Gasparovic Kasprzak. A empresa que se integrar ao projeto poderá optar entre duas formas de pagamento: à vista ou em até dez vezes, juntamente com a mensalidade da entidade, com acréscimo de 1,5% ao mês.
Valores
Os valores cobrados da empresa dependem do número de usuários. Os benefícios do ACIC Afinidade são oferecidos integralmente aos empresários, colaboradores e familiares. Os preços anuais são os seguintes: de 1 a 10 usuários R$ 60 à vista e R$ 69 a prazo, 11 a 22 R$ 120 à vista e R$ 138 a prazo, 21 a 30 R$ 180 à vista e R$ 207 a prazo, 31 a 40 R$ 240 à vista e R$ 276 a prazo, 41 a 50 R$ 300 à vista e R$ 345 a prazo; 51 a 60 R$ 360 à vista e R$ 414 a prazo; 61 a 70 R$ 420 à vista e R$ 483 a prazo; 71 a 80 R$ 480 à vista e R$ 552 a prazo e acima de 81 usuários R$ 540 à vista e R$ 621 a prazo. Informações pelos telefones (45) 321-1438 e 321-1439.