Froes dirige Dia de Campo na empresa

A ACIC já abriu as inscrições aos interessados em participar do Dia de Campo na Empresa, agendada para 20 de junho. O administrador de empresas e consultor João Froes de Azevedo vai coordenar o treinamento, que busca promover o trabalho vivencial de integração de grupo e o desenvolvimento de equipe através de valores individuais e coletivos.
A abordagem é diferente da oferecida pelos cursos convencionais. Ele acontece em uma área aberta, fora do ambiente comum de uma empresa. “Vale a pena participar, porque o conteúdo desse tipo de treinamento é bastante amplo e consistente”, informa o diretor de Eventos da ACIC, o empresário Carlos Guedes.
O conteúdo do treinamento é o seguinte: Como amortecer nossas agressividades, A importância de trabalhar em equipe, Desenvolvendo o espírito de liderança, Desenvolvendo a auto-estima, Desenvolvendo o entusiasmo, Caminhos para ser um vencedor, Como combater o estresse e Planejamento na vida e no trabalho.
Inscrições
As pessoas interessadas em participar podem se inscrever pelos nossos telefones 321-1435 e 321-1436 ou pelos e-mails kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br . O valor para associados da ACIC é de R$ 75 e de R$ 90 para não-associados. A saída será às 7 horas, em frente à ACIC, e o retorno será as 18 horas. O traje recomendado é camiseta, bermuda ou agasalho, tênis e boné. Está incluído no treinamento café da manhã, almoço, café da tarde e transporte, que será feito em ônibus com seguro.