Conselho representa ACIC em encontro de mulheres

Dezesseis mulheres empresárias e executivas representam a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) no Encontro Paranaense de Mulheres Empreendedoras, que acontece em Guarapuava. O evento será aberto nesta sexta-feira e prossegue no sábado. Mais de 250 mulheres empreendedoras de todo o Estado participam e debatem, entre outros assuntos, a evolução e a posição da mulher no mercado de trabalho.
A presidente do Conselho da Mulher da ACIC, Sivonei Gaidarji, informa que o evento pretende integrar e estimular a troca de informações e de experiências de empresárias e executivas de várias regiões e com isso fortalecer ainda mais a participação da mulher no mercado e na sociedade. O encontro é promovido pelo Conselho Empresarial da Mulher Executiva de Guarapuava, pela Associação Comercial de Guarapuava, Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (Faciap) e Caciopar.