Notícias


Imagem Notícia

Dia de Campo mostra como vencer desafios

A prática de exercícios de campo, muitos usados até pelo Exército, contribui para fortalecer o nível de autoconfiança de empresários e de executivos pelo mundo inteiro. É com essa proposta que foi criado o Dia de Campo na Empresa, um evento oferecido pela ACIC e coordenado pelo administrador João Froes de Azevedo. A próxima edição está agendada para o dia 30 de maio e as inscrições já estão abertas na Coordenação de Eventos da ACIC.
A superação de obstáculos ajuda a enfrentar o medo, o causador de muitos fracassos tanto na vida profissional quanto pessoal e por isso os exercícios praticados durante o Dia de Campo são tão úteis, segundo Froes. Outra finalidade é de promover o trabalho vivencial de integração de grupo e o desenvolvimento do senso de equipe através dos valores individuais e coletivos. O programa reserva, entre outras, abordagens sobre como amortecer agressividades, desenvolver o espírito de liderança, auto-estima e o entusiasmo e o planejamento na vida e no trabalho.
O dia de campo vai ser realizado no Sítio Monte Carlo, na Linha Scanagatta, e o traje ideal para participar das atividades é camiseta, bermuda ou agasalho, tênis e boné. A saída será às 7 horas, em frente à ACIC, e o retorno às 18 horas. O investimento é de R$ 75 para associados e estudantes e de R$ 90 para não-associados e inclui café da manhã, almoço e lanche à tarde. Informações pelos telefones (45) 321-1435 e 321-1436 ou nos e-mails priscila@acicvel.com.br,kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br.
Voltar