Conselho da Mulher debate o CCB na 2ª

A advogada Carmela Manfrói Tissiani, da Assessoria Jurídica da ACIC, é a convidada do Conselho da Mulher Empresária e Executiva para dirigir palestra que será oferecida às conselheiras na noite de segunda-feira, a partir das 18h50, na Sala Paraná.
Carmela vai falar sobre Cônjuge sobrevivente como herdeiro concorrente no novo Código Civil Brasileiro. O CCB instituiu, para alguns regimes de casamento, a possibilidade de o cônjuge sobrevivente concorrer com os demais herdeiros na herança deixada pelo cônjuge falecido. Esse é um dos tópicos que serão abordados pela advogada.
A realização de palestras é uma das marcas do Conselho da Mulher e busca, de acordo com a presidente Sivonei Gaidarji, integrar as mulheres empresárias e executivas aos mais diversos temas socioeconômicos da atualidade. “Essa também é uma forma de crescimento pessoal e profissional”, de acordo com ela.