Dois núcleos da ACIC participam da Fenarc

Os núcleos setoriais Moveleiro e de Marmorarias da ACIC vão participar como expositores da terceira edição da Feira da Engenharia, Arquitetura e da Construção, agendada para o período de 19 a 23 de maio no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A promoção é da Associação dos Engenheiros e Arquitetos (Aeac), do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon/Oeste) e da Sociedade de Arquitetura e Urbanismo. Os mais de dez mil metros da estrutura vão ser ocupados por 86 estandes e a previsão de público é superior a 50 mil pessoas.
O empresário Deoclides Froza, da área moveleira, informou sobre a participação do núcleo e das empresas integrantes. “Será uma oportunidade para mostrar a força, a criatividade e o dinamismo do setor”, afirmou. Um espaço de 240 metros quadrados vai ser utilizado pelo núcleo e o lay-out proposto, já em montagem, chama atenção. “Os visitantes vão gostar, porque a proposta é de integrar o espaço com novidades e informações sobre o segmento moveleiro, um dos elos da cadeia da construção civil”, conforme Froza.
A Associação Comercial e Industrial de Cascavel também vai participar como expositora da Fenarc. A ACIC vai dividir um dos espaços com a Aeac e o Sinduscon/Oeste e mostrará os seus serviços e convênios firmados com o desejo de oferecer benefícios ao seu quadro associado. “Um dos serviços que mostraremos é o SCPC, sistema interligado com os bancos de dados de mais de 2,5 mil cidades brasileiras e com a Serasa e com o SCI/Equifax”, informa a presidente Susana Gasparovic Kasprzak. “A Fenarc já está consolidada e contribui para mostrar a força de um dos setores econômicos com os melhores níveis de crescimento e de geração de empregos do País”.