Gelson vai presidir o Conselho Jovem

O engenheiro Gelson dos Santos é o presidente eleito do Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC). O pleito foi realizado na noite dessa quarta-feira e a única chapa inscrita acabou eleita por aclamação. Gelson vai assumir para mandato de um ano em lugar do advogado Luiz Venícius Compagnoni. A posse deverá ser realizada no dia 24 de junho, juntamente com as da ACIC e do Conselho da Mulher Empresária e Executiva.
O maior desafio de Gelson na presidência do Conselho será colocar em prática as ações do planejamento estratégico elaborado recentemente e que prevê, entre outras atividades, seminários, debates, realização da feira do livro e da Campanha de Conscientização e Doação de Órgãos, Sangue e Tecidos. “Teremos muito trabalho, mas o desejo é de unir os jovens empresários e valorizar a importância do espírito de equipe nesse processo”, de acordo com ele.
Eleitos
O vice-presidente eleito é Alexandre Gonçalves, a primeira-secretária, Patrícia Compagnoni; a segunda-secretária, Margarete de Almeida; o primeiro-tesoureiro, Leir Wiebbelling; o segundo-tesoureiro, Marco Antonio Mathias. O cargo de Relações Públicas, Eventos e Protocolo fica com Gerson Luiz Grassia, a área de Comércio será ocupada por Aloísio Meulan, a da Indústria por Edmilson Galafassi e a de Prestação de Serviços por Roberto dos Santos. O Conselho Fiscal será integrado pelos últimos três presidentes: Marcelo Campos, Mário Soares e Luiz Venícius Compagnoni.