Seminário na ACIC aborda a competitividade, quarta

Já estão abertas as inscrições aos interessados em participar do 1º Seminário Regional de Mobilização e Sensibilização para a Competitividade, que acontece a partir das 19 horas de quarta-feira no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC). O conceito da competitividade até a última década esteve atrelado à pré-existência de recursos financeiros e de infra-estrutura adequada, mas mudou e torna-se uma exigência a todas as corporações.
A preocupação do evento é contribuir para alavancar a competitividade principalmente nas micros e pequenas empresas da região. A abertura vai ser feita pela gerente regional do Sebrae, Beatriz Gentilini Bertoglio, depois o coordenador executivo do MPC, Noé Vieira dos Santos, falará sobre o Movimento Paraná Competitivo e Prêmio de Competitividade para Micros e Pequenas Empresas. O consultor do IBQP/MPC, Francisco Teixeira Neto, informará sobre Cooperar e competir. As inscrições são gratuitas.
Mais informações sobre o seminário podem ser conseguidas pelos telefones (45) 321-1435 e 321-1436.