Parceria oferece palestra grátis sobre Linux dia 1º

A Elaborata Informática e o Núcleo Setorial de Informática e Telecomunicações da ACIC promovem no próximo dia 1º a palestra sobre Linux: economia e segurança, agendada para as 19 horas no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O evento é aberto a qualquer interessado e as confirmações de presença podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.elaborata.com.br/evento_cascavel/.
A palestra vai abordar temas técnicos e também questionar assuntos relacionadas ao mercado de equipamentos de alta tecnologia. Uma das perguntas básicas que serão feitas aos participantes é: Você sabe quanto sua empresa gastou com licenças e atualização de hardware nos últimos anos e saiba como o Linux pode proporcionar mais segurança para a sua empresa.
Os interessados em participar não terão nenhum custo, reforçam os integrantes do Núcleo Setorial de Informática da ACIC e os diretores da Elaborata. Apóiam a palestra também a Unioeste, a Fundetec e o Sebrae/PR.