Notícias


Imagem Notícia

ACIC tem curso de oratória avançado

O pós-graduado em Psicopedagogia e Dinâmica de Grupos e Lideranças, Jefersom Machado, será o instrutor do curso sobre Oratória com Naturalidade, nível avançado, que a ACIC promove de segunda a quarta-feira, na Sala Iguaçu, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A finalidade do evento é ensinar técnicas e comportamentos adequados para negociar, argumentar, dirigir ou participar de reuniões para vender idéias, produtos e serviços, ou para ministrar palestras e seminários com excelência.
O programa do curso é dividido em tópicos, entre eles estão: O uso do microfone e tribuna, Como preparar um discurso para convencer, Exercícios de discurso de improviso e entrevista ao vivo, Estudo da palavra: vocabulário, vícios de linguagem, pronúncia, dicção, Estudo da voz: volume, ritmo, pausas, velocidade, Exercícios teatralizados de expressão corporal e facial e Desenvolvendo a eloqüência (A arte de persuadir e comover pela palavra).
O curso será desenvolvido à noite, das 19 às 23 horas. A duração é de 12 horas. O investimento para associados da ACIC e para estudantes é de R$ 90 e de R$ 120 para não-associados. O número de vagas é limitado. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 321-1403, 321-1435 e 321-1436 ou ainda pelos endereços eletrônicos priscila@acicvel.com.br , kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br . Para outros eventos acesse: www.acicvel.com.br – link Agenda de Eventos.
Voltar