Fiep realiza evento sobre planejamento

O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep-PR), José Luiz Parzianello, participou da reunião da ACIC na noite de quinta-feira para informar sobre um programa desenvolvido pela entidade no Paraná e que chega a Cascavel no próximo dia 22. O dia todo será dedicado a um estudo sobre planejamento estratégico, dirigido a lideranças e a empresários da cidade. O evento já foi realizado em Londrina e em Maringá e repassa diversas informações úteis a esses profissionais, segundo a gerente regional do Sistema, Rosmery Kostycz.
A criação de um mecanismo para compartilhar ações e projetos é uma das marcas da gestão do novo presidente do Sistema Fiep, Rodrigo da Rocha Loures. “O trabalho é inovador e também tem um enfoque voltado ao empreendedorismo”, segundo Parzianello, que reforçou convite aos empresários para participar do evento. A Fiep é considerada uma das federações da indústria mais ativas do País e no Paraná tem dado importante contribuição para o fortalecimento de um setor econômico ágil, versátil e empreendedor, segundo a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak. Os interessados devem confirmar presença pelo telefone 225-4423.