Notícias


Imagem Notícia

Curso sobre gestão de talentos na ACIC

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel promove de quinta-feira a sábado curso sobre Gestão de Talentos com o economista Nereu Vilmar Mattielo. O objetivo é levar aos participantes conhecimentos sobre gestão e busca da verdadeira liderança, criando assim condições para o seu crescimento pessoal e profissional. O evento é destinado a profissionais com cargo de comando em organizações, universitários e profissionais liberais.
O conteúdo vai ser dividido em tópicos, são eles: descobrindo seus valores, conheça seus colegas, características dos líderes, o estilo ideal de liderança, transforme as pessoas em agentes de mudanças, construa uma equipe de sucesso, atitudes e comportamentos esperados, compartilhando metas e objetivos, dicas de estímulo à motivação, o progresso baseado no espírito de equipe e fatores de sucesso. O curso será realizado das 19 às 23 horas na quinta e sexta-feira e das 8 às 10 horas no sábado.
Além de economista, Mattiello é pós-graduado em Administração de Empresas e mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Gestão e Competitividade. O valor do investimento para associados da ACIC é de R$ 60 – esse preço também vale para estudantes – e não-sócios pagam R$ 90 por inscrição. O número de vagas é limitado. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 321-1435 e 321-1436 ou nos endereços eletrônicos kellen@acicvel.com.br ou jaqueline@acicvel.com.br.
Voltar