Ledesma faz show durante evento pelo Dia da Mulher

O cantor Dante Ramon Ledesma será a atração do jantar-show que o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC promove no próximo dia 8. O evento está agendado para as 20h30 no Cascavel Country Club e marcará o Dia Internacional da Mulher, oficialmente lembrado em 8 de março. Os convites são vendidos antecipadamente a R$ 25 por pessoa e depois de 1º de março o preço sobe para R$ 30.
A presidente do Conselho da Mulher, Sivonei Gaidarji, informa que a intenção é envolver a sociedade em um evento em comemoração às conquistas da mulher nos últimos anos. “A data também é um convite à reflexão quanto às dificuldades já enfrentadas e para avaliar os desafios, mas a intenção do jantar-show é de envolver a comunidade, e principalmente as mulheres, em uma grande comemoração”, segundo Sivonei.
Dante nasceu na Argentina e mora no Brasil desde 1978. Ele canta desde os cinco anos e estudou violão e canto-coral dos 12 aos 24 anos. A carreira como músico solista começou em 1983 e um ano depois participou da 5ª Tertúlia de Santa Maria, um dos festivais nativistas mais conhecidos do Brasil. Ele venceu, também em 84, a 14ª Califórnia da Canção de Uruguaiana. Dante recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Troféu de Melhor Show Solista da Década de 90 de Folclore Latino, oferecido pelo governo do Paraná.
Cardápio
O cardápio do jantar já foi definido pelo Conselho da Mulher. Entrada: coquetéis de coco e maracujá, canapés de salaminho italiano e de tomate seco e enroladinho de frango e bacon. Jantar: salada mista, salpicão, filé de cação ao molho termidor, posta ao molho madeira, coxa e sobrecoxa recheados, arroz branco, arroz à grega, farofa, batata palha e conchiglione. Sobremesa: tomate em calda, maçã em calda, abóbora em calda, creme de leite, além de uma mesa de chá, café e petit fours. Mais informações pelos telefones (45) 321-1401 e 321-1435 e 321-1436.