Dia da Mulher vai valorizar o comércio

O jantar-show que o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC promoverá para lembrar o Dia Internacional da Mulher também procura valorizar o comércio local. A data sugere a reflexão sobre as dificuldades impostas à mulher e de suas conquistas, mas também deve ser comemorativa e de motivo de orgulho e por isso também tem potencial econômico, entende a presidente do Conselho da Mulher, Sivonei Gaidarji. Quinhentos cartazes produzidos pela Caio Gottlieb Publicidades ajudam a divulgar a promoção.
O Conselho vai lembrar o Dia Internacional da Mulher na data exata, em 8 de março, uma segunda-feira. A homenagem será feita em um jantar-show com início agendado para as 20h30, no Cascavel Country Clube. A apresentação musical trará a Cascavel o cantor argentino Dante Ramon Ledesma, campeão em vários festivais. Os convites são comercializados a R$ 25 por pessoa até o dia 1º de março. Depois dessa data, eles serão vendidos a R$ 30. Mais informações e aquisição de convites pelos telefones 321-1401, 321-1435 e 321-1436.