Associados participam do “Conheça a ACIC”

Empresários filiados à Associação Comercial e Industrial de Cascavel participaram na manhã desta terça-feira do lançamento de um projeto inédito, o Conheça a ACIC, criado com a finalidade de aproximar a entidade ainda mais do seu quadro associado. “A associação mantém um programa semelhante, mas dirigido a novos sócios. Esse é o primeiro do gênero elaborado com o foco centrado em empresários que há anos figuram na relação de filiados da ACIC”, informa a presidente Susana Gasparovic Kasprzak.
O projeto é coordenado pelo diretor de Relações Públicas da ACIC, Cláudio Kopp, e será desenvolvido mensalmente com grupos de até cem associados – o convite é feito de acordo com o nome fantasia da empresa. Kopp recepcionou os participantes e Susana informou sobre a estrutura, composição da diretoria e sobre as bandeiras defendidas pela associação. A entidade foi fundada há 43 anos e tem 1.616 empresas filiadas. O gerente Arnaldo Medeiros informou sobre os programas de qualidade e apresentou os coordenadores de cada uma das áreas integrantes do atual organograma da ACIC.
Os coordenadores falaram sobre os serviços, convênios e promoções desenvolvidas pela entidade. Cláudio Kopp apresentou sugestões que podem ampliar o envolvimento do sócio com a ACIC. “O crescimento contínuo da associação só será alcançado com a participação ativa dos empresários filiados no seu dia-a-dia”, finalizou Susana. Os sócios também puderem sugerir e fazer comentários, além de conhecer a estrutura e participar de um café da manhã. O empresário Alceu Biavati, da Artepano, aprovou o Conheça a ACIC. “Essa é uma forma de entender melhor o funcionamento da associação e de poder utilizar ainda mais os seus serviços e convênios”, afirma.