Sócios compram bloco do EstaR com desconto

As empresas filiadas à Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) podem comprar blocos do Estacionamento Regulamentado (EstaR) com desconto de 20%. O benefício é resultado de uma parceria da ACIC com a Companhia Cascavelense de Transporte e Tráfego, a CCTT, uma empresa ligada à administração pública municipal.
O convênio permite ao empresário associado adquirir o bloco com dez cartões da Zona Azul por R$ 4,80. O preço normal de balcão é de R$ 6. “Essa é uma vantagem interessante, principalmente àqueles que costumam usar o EstaR com regularidade”, informa a presidente da ACIC, a empresária Susana Gasparovic Kasprzak.
A comodidade em ter acesso aos blocos é outro ponto favorável da parceria citada por Susana. A oferta de blocos com o desconto começou em julho de 2003 e a procura vem crescendo a cada mês, de acordo com a coordenadora da área de Serviços da ACIC, Mirian Ivanov Costa. Atualmente, a ACIC tem cerca de 1,6 mil empresas associadas.
Local
Os associados interessados em receber o benefício podem retirar os blocos do Estar na ACIC, no Setor de Convênios. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel também mantém convênios com a Unimed, com o Banco do Brasil e com a prefeitura, através das secretarias municipais de Planejamento e de Indústria e Comércio. Este foi criado com a finalidade de elaborar um banco de dados indicando o perfil das empresas em atividade no município.