Notícias


Imagem Notícia

ACIC abre inscrições para curso de oratória

A ACIC informa que já estão abertas as inscrições para o curso de Oratória com Naturalidade, que será realizado de 26 a 29 de janeiro das 19 às 23 horas na Sala Iguaçu, um espaço próprio para treinamentos criado pela entidade. O tema será dirigido pelo pós-graduado em Psicopedagogia, Jefersom Machado.
A finalidade do curso é oferecer a prática de exercícios e técnicas capazes de ajudar o participante a expressar-se com mais naturalidade e entusiasmo. Uma das barreiras comuns enfrentadas pelas pessoas ao falar em público é conseguir vencer a timidez e o nervosismo, técnicas que também serão ensinadas durante o evento.
O curso vai abordar, entre outros tópicos, as características do bom orador, técnicas para controlar o medo e o nervosismo, gestos, respiração, postura e apresentação pessoal, entonação, dicção, volume de voz, pausa e ênfase, a naturalidade como fator indispensável e tipos básicos de discurso. Esse é o primeiro curso oferecido pela ACIC no ano e destina-se a todas as pessoas interessadas em melhorar seu desempenho ao falar em público.
Instrutor
Jefersom Machado também tem conhecimentos avançados nas áreas de dinâmica de grupos e liderança. Ele é educador e facilitador da aprendizagem de adultos e credenciado no “JCI Training Institute – Missouri, Estados Unidos.
O investimento para associados da ACIC é de R$ 90 e de R$ 120 para não-sócios. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser conseguidas com Kellen pelo telefone 321-1435 ou no e-mail kellen@acicvel.com.br ou com Jaqueline pelo 321-1436 ou pelo jaqueline@acicvel.com.br .
Voltar