ExpoAcic vai ser aberta na noite desta sexta

Nove TVs LED de 32 polegadas e um Renault Sandero zero quilômetro serão sorteados durante feira que é novidade na 34ª Expovel

Está tudo pronto para a abertura da ExpoAcic, que será realizada no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições de hoje ao próximo dia 17. O início das atividades será oficialmente aberto na noite desta sexta-feira – 20h. Setenta estandes foram preparados para a primeira edição do evento já chamado de o Shopping da Expovel.
As empresas expositoras atuam nos mais diversos ramos, como vestuário, calçados, veículos, motos, lanchas, informática, ensino superior, cooperativas de crédito, construção civil, alimentos e outros. Um dos cuidados tomados pela Acic, de acordo com o presidente José Torres Sobrinho, é com a qualidade do espaço oferecido aos empresários, aos seus colaboradores e também aos visitantes. “A decoração, a dimensão das ruas e dos estandes, os espaços para descasos e apresentações culturais, tudo foi dimensionado para garantir momentos agradáveis a todos”.

Horários
O horário de funcionamento da ExpoAcic será, de segunda a sexta-feira, das 18h às 24h, no sábado, domingo e feriados das 14h às 24h. Todo o ambiente é climatizado e haverá também espaços decorados com jardins, informa o vice-presidente da Acic, Alci Rotta Júnior. A feira, chamada de o shopping da Expovel, contará ainda com apresentações culturais, desfiles e shows musicais – a programação está em processo de finalização, bem como os dias e horários de cada atração.

Carro e TVs
A ExpoAcic foi planejada para ser um evento com foco em vendas. Além de divulgar seus produtos, novidades, marca e imagem, a feira busca fechar bons negócios durante os dez dias de sua realização, diz o diretor de Eventos da Acic, Carlos Guedes. Em cada compra com valor acima de R$ 50, o cliente ganhará cupom para concorrer ao sorteio de nove TVs LED 32 polegadas e a um carro zero quilômetro. O sorteio das TVs será diário (uma por noite), já a partir desta sexta-feira, às 22h. Já o do carro zero, um Renault Sandero, será no domingo, dia 17, às 20h30, no Pavilhão de Indústria e Comércio. Serão entregues aos consumidores 175 mil cupons.
Associação comercial, Conselho Jovem e núcleos setoriais terão estandes na ExpoAcic a fim de atender ainda melhor empresários e todos que passarem pelo evento. O presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Erwin Soliva, informa que essa é uma parceria que engrandece ainda mais um evento que é referência de perseverança e de qualidade. “Com a Acic, a feira, que é de Cascavel e da região, ganha ainda mais”, conforme Soliva. A programação da Expovel reserva shows com grandes nomes da música, rodeio, praça de alimentação, exposição de animais e até palestras técnicas.

Legenda: A Acic acelera os preparativos da ExpoAcic, evento inédito que será realizado durante a Expovel