Associação mantém seus atendimentos no recesso

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) decidiu dar férias a boa parte dos seus colaboradores no período de 22 de dezembro a 12 de janeiro, porém os atendimentos essenciais da entidade seguem normalmente no período. As reuniões de diretoria, encontros empresariais das quintas e dos conselhos Jovem e da Mulher Empresária retornam a partir do fim de janeiro.
O atendimento da ACIC será normal nas áreas do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que pode ser acessado através da Unidade de Resposta Audível 24 horas por dia, no da Central de Cobranças e nos setores administrativo-financeiros. Com isso, as atenções às empresas associadas no período de festas está assegurado, informa o gerente da ACIC, Arnaldo Medeiros. O funcionamento diariamente continuará sendo feito das 8 às 18 horas (com intervalo para almoço).
Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de atendimentos será das 8 às 12 horas. As reuniões de diretoria, sempre as quartas-feiras, vão ser retomadas a partir do dia 22 de janeiro, com início às 7h30. Os encontros empresariais das quintas voltam no dia 29 de janeiro, às 18h30. O Conselho do Jovem Empresário retorna à ativa no dia 21 de janeiro, às 17h30, e o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC terá sua primeira reunião de 2004 no dia 2 de fevereiro, a partir das 18h50.
Recesso
A Junta Comercial, órgão que funciona em uma estrutura em anexo à ACIC, entrará em recesso no período de 22 de dezembro a 5 de janeiro. A opção pela paralisação das atividades nesses dias, de acordo com o coordenador e relator da Junta, Denis Dall´Asta, é resultado dos recessos adotados pela prefeitura, pelas secretarias municipais e também por órgãos de renda, a exemplo das receitas Federal e Estadual.