Notícias


Imagem Notícia

ACIC mostra estrutura para seus novos sócios

A presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak, acompanhada de diretores e de colaboradores da entidade, fizeram durante café da manhã nesta terça-feira recepção aos sócios filiados à Associação Comercial e Industrial de Cascavel nos últimos dois meses. Com as recentes filiações, a ACIC bate o recorde no número de empresas associadas: 1.574. “E estamos crescendo sempre mais”, de acordo com Susana.
A atual diretoria da ACIC quer tornar o café em recepção aos novos sócios em uma tradição, a fim de poder receber os novos integrantes do quadro associativo formalmente e com uma apresentação detalhada sobre a estrutura, o funcionamento, os serviços e os convênios oferecidos, bem como informar sobre as bandeiras defendidas pela entidade de olho no contínuo desenvolvimento de Cascavel e da região Oeste do Estado.
A ACIC foi fundada em 1960 e surgiu com o propósito de defender os interesses da livre iniciativa. A entidade cresceu tanto nos últimos 43 anos que se transformou em um dos principais fóruns de discussões e de reivindicações da região. “Essa evolução é resultado da dedicação dos diretores, dos colaboradores e de um quadro social ativo. Quanto mais os associados participarem do dia-a-dia da entidade, mas ela se fortalece”, informou Susana. Os novos associados também tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da entidade.
Voltar