Notícias


Imagem Notícia

Mazzini divulga curso de Cosmetologia da Unipar

O diretor geral do campus da Unipar em Cascavel, Antônio Carlos Mazzini, foi um dos convidados do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC, para o encontro semanal da entidade na noite de segunda-feira. Mazzini falou sobre um dos novos cursos que a instituição passa a oferecer no Vestibular 2004, o de Estética e Cosmetologia, uma novidade na região.
A finalidade do curso, afirmou ele, é capacitar o aluno para o uso correto das técnicas, produtos e equipamentos cosméticos e dermatológicos no tratamento estético, desenvolvendo ainda habilidades para a gestão de serviços relacionados á estética corporal, facial, capilar e anexos. Ao mesmo tempo prepará-lo como pessoa e membro ativo da sociedade. O mercado profissional é amplo, segundo Mazzini, podendo o formado atuar em clínicas de estética, salões de beleza, academias de ginástica, consultórios específicos, casas de repouso, spas e estâncias hidrominerais.
O Vestibular 2004 da Unipar será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro – um dia para cada grupo específico de carreiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro. Mais informações podem ser conseguidas pelo Disk-Vestibular 321-1300, ou no endereço eletrônico www.unipar.br.
Voltar