Notícias


Imagem Notícia

Noite de Noel vai repassar lucro a entidades

A banda show Edição Especial, de Maringá, vai animar o baile da Noite de Noel, promoção beneficente criada pela Vice-presidência da ACIC para Assuntos do Comércio. A banda é considerada quase uma orquestra (são 17 músicos) e costuma ser convidada para grandes eventos em várias regiões do País, segundo a vice-presidente do Comércio, Ivone Kucinski.
A banda é apenas uma das atrações da Noite de Noel, evento concebido com a finalidade de despertar a solidariedade entre as pessoas. O lucro vai ser revertido às entidades assistências que mais estejam precisando de ajuda, por isso uma comissão da ACIC vai visitar e definir as contempladas, informa a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, a empresária Susana Gasparovic Kasprzak.
A Noite de Noel está agendada para o próximo dia 28, no salão de festas do Buffet Palácius, a partir das 22 horas. Quem adquirir os convites terá direito a participar de uma ceia, do sorteio de vários brindes e do baile. “E ainda terá a oportunidade de ajudar entidades assistenciais da cidade”, ressalta Ivone. O convite é comercializado a R$ 75 (também dá direito à bebida) por pessoa e pode ser adquirido pelo telefone 321-1435.
Voltar