Conselho tem palestra sobre motivação dia 24

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC promove no próximo dia 24 uma palestra sobre motivação. O evento será dirigido por Edson Gonçalves, que vai falar sobre “O seu auto-sucesso”. A promoção terá início às 19 horas no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.
A palestra vai trabalhar dois conceitos básicos e fundamentais na chamada era da comunicação e de um mercado profissional dos mais competitivos e dinâmicos: O que falta para as pessoas e como se manter no emprego. O público-alvo do tema apresentado por Gonçalves são empresários, gerentes e principalmente funcionários.
A finalidade, de acordo com a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIC, Sivonei Gaidarji, é de dar uma injeção de ânimo nas pessoas e bem prepará-las para as vendas de Natal, época de maior movimento no comércio e uma das datas religiosas mais festejadas do planeta. O investimento na palestra é de R$ 5 por pessoa. Informações pelo telefone 321-1401 com Daniela.