Central da ACIC ajuda empresas em cobranças

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel está oferecendo há cerca de um mês um novo serviço ao seu quadro associado, hoje formado por cerca de 1.550 empresas – cerca de 70% delas são de micro e pequeno porte. A Central de Cobranças da ACIC possui uma estrutura criada para facilitar o recebimento de débitos não liquidados e também daquelas dívidas ainda por vencer.
O serviço foi apresentado recentemente aos sócios da ACIC pelos tesoureiros Cláudio Brunetto e José Alexandre Polasek. A idéia de formar uma estrutura do gênero partiu dos próprios associados, que sempre tiveram um canal aberto de comunicação com a ACIC, hoje uma das maiores e mais importantes entidades empresariais do Paraná.
A sugestão foi apresentada aos diretores e mostrou-se viável para a entidade e principalmente para o nosso associado, que é o que mais importa, conforme Polasek. A ACIC treinou uma equipe para fazer a Central de Cobranças operar e os resultados já estão aparecendo e são muito bons, comenta a presidente da associação, a empresária Susana Gasparovic Kasprzak.
Mais informações sobre o funcionamento da Central de Cobranças da ACIC ou sobre as taxas administrativas cobradas podem ser conseguidas pelos telefones 321-1438 ou 314-1439, com Alini ou Mirian.