Notícias


Imagem Notícia

Relator da reforma trabalhista fala da contratação de PJs, MEIs/Autônomos

O juiz do Trabalho Marlos Melek, um dos redatores do texto da nova reforma trabalhista sancionada pelo presidente Michel Temer, estará na Acic no próximo dia 19 de agosto para falar sobre novos entendimentos de tribunais superiores sobre contratações. O evento, com início às 19h, é gratuito, mas com vagas limitadas.

Doutor Marlos Melek vai falar sobre Terceirização e Pejotização: Contratação de PJs (pessoas jurídicas), MEIs (microempreendedores individuais) e Autônomos x Vínculo Empregatício: riscos e possibilidades. A advogada trabalhista, pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho e em Processo Civil, Compliance e Reforma Trabalhista, Raissa Maximo, falará, por sua vez, sobre Remuneração inteligente: Como implantar prêmio na sua empresa.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Siro Canabarro, destaca que essa é uma grande oportunidade para empresários e outros interessados de conhecer o que há de mais recente em temas que dizem respeito a muitas empresas. “O doutor Marlos Melek é um nome nacionalmente respeitado e admirado e apresentará informações úteis e atuais sobre terceirização e pejotização. Vale muito a pena participar e ouvir o que ele tem a dizer”, pontua Siro.

Os assuntos apresentados tanto por Marlos, que também é autor de livros, quanto pela doutora Raissa têm impacto direto na vida e no cotidiano de empresários e trabalhadores. A contratação de PJs, MEIs e Autônomos sofreu mudanças recentes e é importante estar informado sobre elas, conforme o vice-presidente da Acic, Marcio Blazius. O evento do dia 19 de agosto, no Auditório Cascavel, na Acic, é destinado a empresários, contadores, profissionais de recursos humanos, gestores, advogados e sindicalistas. As inscrições podem ser feitas no site da Acic (www.acicvel.com.br ) ou no link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/zKvoBjYAI5ZD/sobre# 

Legenda: O juiz do Trabalho, Marlos Melek, que foi relator da nova reforma trabalhista

Crédito: Assessoria

Voltar