Notícias


Imagem Notícia

Bacila, da Above, fala na Acic sobre construção de uma marca nacional

O CEO da Above, Gustavo Bacila, estará em Cascavel no dia 1º de agosto para participar da reunião empresarial da Acic. Ele detalhará o caso de sucesso da Above, empresa paranaense que disputa mercado com grandes companhias mundiais do segmento de cosméticos.

O tema da palestra de Bacila será: Above. A construção de uma marca paranaense que disputa com multinacionais do setor no País inteiro. Cem por cento brasileira, a Above é uma empresa que nasceu com o desejo de reunir, em um ambiente diferenciado, produtos da área da beleza. Atualmente, ela disputa, por exemplo, o posto de maior do País no segmento de antitranspirantes com três multinacionais.

A reunião empresarial com Bacila terá início às 19h do dia 1º de agosto. Antes, às 18h30, será servido coffee-break. O encontro será presencial, na Sala Paraná, e virtual pelas mídias sociais da Acic Cascavel no Instagram, Facebook e Youtube. Confirmações de presença devem ser feitas pelos telefones 3321-1432 e 3321-1431.

Legenda: Bacila, CEO de uma marca que cresce e conquista o Brasil

Crédito: Assessoria

Voltar