Jornal Eletrônico Acic News

Compliance

Diretores de entidades, empresários, técnicos e vereadores debatem na tarde desta quarta-feira, 23, sobre compliance. O fórum sobre o tema terá início às 15h, na Câmara. O objetivo é, além de apresentar o projeto de lei 16/2020, abrir espaço para manifestações e sugestões que possam aprimorar o teor da matéria em apreciação no Legislativo. A Acic reforça convite para que empresários participem ativamente do encontro.

Ferroeste em pauta

O presidente da Ferroeste André Gonçalves é o convidado para a reunião empresarial online da Acic da noite desta quinta-feira, 24 de setembro. O encontro será transmitido pelos canais da associação comercial com início às 19h. André vai falar sobre os recentes avanços da ferrovia e projetos de expansão, principalmente a Maracaju (MS). A reunião online será conduzida pelo presidente da Acic, Michel Lopes. Mais informações pelo telefone 3321-1432, com Ana Cláudia.

Café com inovação

A importância do licenciamento e da certificação ambiental no mundo empresarial. Esse será o assunto de live da Acic Labs na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro. A transmissão terá início às 9h, pelo Instagram Acic Labs Oficial. Quem dará detalhes do tema será a engenheira ambiental Bruna Saara.

Live das 10h30

A engenheira ambiental Lucimar Novaes da Silva vai participar da live das 10h30 da Acic da próxima segunda-feira, 28 de setembro. Ela vai falar sobre Brasil, o país mais verde do mundo. A transmissão terá início pontualmente às 10h30 pelos canais da Acic Cascavel no Facebook e Instagram.

Marketing digital

O jornalista Alexandre Minghini é o convidado para repassar os conteúdos do curso Marketing digital, transforme seguidores em clientes. O treinamento será realizado de 28 a 30 de setembro, das 19h às 22h, por plataforma online. Entre outros aspectos, Minghini vai informar sobre as redes sociais, personas e pilares da estratégia digital. O valor do investimento para participar é de R$ 220 a associados e a estudantes e de R$ 450 aos outros interessados em participar. Informações adicionais podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1408, 3321-1452 e pelos e-mails uniacic@acicvel.com.br e uniacic04@acicvel.com.br .

Saiba mais

A Acic conta, entre outros produtos e serviços, com escritórios da Garantioeste e de Compras e com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A Garantioeste fornece cartas de aval a empresas, objetivando facilitar o acesso ao crédito; o Ponto de Atendimento disponibilizada treinamentos e consultorias e o Escritório de Compras Públicas, além de cursos, informa empresas locais sobre licitações. Mais informações pelo telefone 3321-1400 ou na associação comercial, que atende na rua Pernambuco, 1800.