Notícias


Imagem Notícia

Acic faz lançamento da 1ª “Noite de Noel”

A vice-presidente da Acic para Assuntos do Comércio, Ivone Brugim Kucinski, lançou oficialmente na noite de quinta-feira, durante a reunião empresarial da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, a Noite de Noel, evento inédito agendado para o dia 28 de novembro. A finalidade da promoção é de criar um evento de confraternização e arrecadar fundos para uma causa social.
A Noite de Noel é um projeto amadurecido há meses por Ivone e contará com o envolvimento de toda a diretoria da entidade. “Essa é uma causa nobre, porque o lucro obtido com o evento será revertido a entidades assistenciais da cidade”, segundo ela. Os diretores farão uma seleção das instituições a serem contempladas considerando como critério básico atender as mais necessitadas.
A criação da Noite de Noel mostra uma outra face da Acic, de acordo com Ivone, que além de preocupar-se com os seus sócios e defender a livre iniciativa também procura se envolver com questões ligadas ao passivo social. O evento do dia 28 terá início às 22 horas, no salão de festas do Buffet Paris, nas proximidades da FAG. O ingresso está sendo comercializado a R$ 75 por pessoa e dará direito à ceia e a um baile com música ao vivo. Mais informações pelo 321-1435.
Voltar