Acic fará reunião 5ª na Mascarello

A próxima reunião empresarial da Acic, na quinta-feira, será realizada na Mascarello Indústria de Ônibus. A sugestão de levar os participantes a empresas cascavelenses de destaque foi dada à direção por sócios da entidade, que entendem essa integração como fundamental para o fortalecimento da associação comercial e do próprio movimento empresarial da cidade.
A Mascarello será a primeira a ser visitada, mas haverá outras, informa a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Susana Gasparovic Kasprzak. Depois da reunião, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o funcionamento e a linha de montagem da primeira empresa de carrocerias de ônibus implantada no Paraná. O encontro da próxima quinta terá início às 18h30.