2º Nigth Model da região Norte é sucesso

Cerca de 300 pessoas participaram na noite de domingo, no Colégio Caic, no bairro Floresta, da segunda edição do Nigth Model, organizado pela Comissão de Mulheres do Núcleo Multissetorial da Região Norte Meu Orgulho. O objetivo foi mostrar a diversidade e qualidade dos produtos confeccionados por empresas têxteis instaladas em bairros da região.
Os presentes assistiram ao desfile de lançamentos e tendências primavera/verão 2009/2010 de 12 lojas. A abertura foi com modelos de noivas e festas. Depois vieram calças, camisas, vestidos, sapatos e bijuterias, entre outros. A criatividade e o bom gosto das peças chamaram a atenção dos presentes. A finalidade é fortalecer e mostrar a pujança do comércio e das empresas instaladas na região norte, segundo o coordenador do núcleo, Leozir Schimidt.
Para a diretora da Comissão de Mulheres do Núcleo Multissetorial da Região Norte, Mari Cardoso, a evolução do evento demonstra o empenho de todos os organizadores, empresas e pessoas que confiam no sucesso do Night Model. “Esses são os ingredientes que fazem com que o evento tenha tudo para se tornar tradição nos bairros que compõem essa parte do território de Cascavel”, segundo Mari. O encerramento do desfile abriu espaço para a apresentação de fisiculturismo, com demonstrações feitas por James Bond.
As empresas que participaram do desfile foram: Loja Schimidt, Calce Bem Calçados, Loja Econômica, Oli Modas, Morena Linda, Confecções Oldoni, Márcia Modas, Bella Bijous, Saville Calçados e Confecções, Magazine Pague Menos, Vitória Régia e Júlia Confecções. Cinco salões contribuíram com a maquiagem e preparação dos modelos: Centro de Beleza Pérola Negra, Cris Embeleze, Puro Charme, Mery Fashion e Santa Cabeleireira. A decoração esteve a cargo de Magia das Flores.