2ª Night Model Norte será neste domingo

A comissão de mulheres do Núcleo Multissetorial da Região Norte finaliza os preparativos para a segunda edição do Night Model Norte, agendada para o dia 18 de outubro (domingo) no Caic do bairro Floresta. O evento será realizado a partir das 19h30 e é aberto a toda a comunidade dos bairros integrados ao núcleo e adjacentes.

O Night Model Norte vai mostrar coleções primavera/verão e envolver os presentes em apresentações especiais durante toda a noite. Vinte e uma empresas instaladas em vários bairros da região levarão à passarela vestuários masculino, feminino e infantil.

A diretora da comissão de mulheres do núcleo, Mari Cardoso, informa que a finalidade é integrar as empresas, mostrar a qualidade dos produtos fabricados nos bairros da região Norte e fortalecer o comércio local. A entrada é franca. Outras informações com a consultora Vanessa Mota pelo telefone 3321-1440.