Região Norte tem novo comando

Os novos diretores do Núcleo Multissetorial da Região Norte Meu Orgulho assumiram na noite de quarta-feira em evento que reuniu líderes e a comunidade. O empresário Leozir Schmidt assumiu a coordenação do núcleo em lugar de Aires Oldoni. “Meu compromisso é de contribuir para o fortalecimento social e econômico dos bairros que compõem uma das regiões mais populosas do município de Cascavel”, segundo Leozir.

Colocar em prática ações para o crescimento empresarial da região é outro tema constante da pauta das diretorias do núcleo, criado há três anos e que já trouxe inúmeras conquistas para a sua comunidade, como a instalação da primeira instituição financeira. Outra luta que o núcleo trava é pela consolidação do IFPR, Instituto Federal do Paraná, que atua com cursos profissionalizantes e de graduação.

A solenidade de posse foi desenvolvida na extensão da Acic na região, na avenida dos Papagaios, 1408. Além de Leozir, assumiram o novo vice-coordenador Ivo Gluzezak; secretário Aildo Hotz e o tesoureiro Valdair Cardoso. A diretoria do Núcleo Multissetorial da Região Norte tem ainda nove membros, que compõem comissões de trabalho. A campanha de Natal é uma das promoções em desenvolvimento nos bairros do Norte do perímetro urbano de Cascavel.