Sai resultado de sorteio do Núcleo de Eventos

Autor: Jean Paterno

Integrantes do Núcleo de Eventos da Acic acabam de fazer o sorteio de uma promoção realizada de 7 a 10 de maio, durante a Fecom 2009, a Feira do Comércio de Cascavel. A participação do núcleo no evento buscou divulgar e fortalecer a imagem do setor e também conquistar novas oportunidades aos seus membros.
Os cupons sorteados dão direito a descontos nos serviços oferecidos pelas empresas do núcleo. Os sorteados são: Cezar Silva, Patrícia Paris, Vilma Kruger Assucci, Docleia Damasceno, Giovana Hartmann, Wagner Wilian Nicolodelli e Igor Viel de Faria.
As empresas do núcleo são as seguintes: Artez Video e Produção, Bella Cerimoniais, Buffet Paris, Claiton Biaggi, Color Shin, Pastore Fotografia, Rony Produções, Pró Video e Kit-Dama. Informações adicionais podem ser conseguidas com a consultora Maura Berti pelo telefone 3321-1425.