MeetUp fala sobre integração de tecnologia e educação

Como integrar tecnologia e educação no ensino fundamental é o tema de MeetUp agendado para a noite desta terça-feira na AcicLabs, a aceleradora e hub de inovação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O início do encontro será às 18h30, na sede da AcicLabs, no Edifício Rui Barbosa, segundo andar – sede da Acic, em frente à Câmara de Vereadores.

O assunto vai ser apresentado pelo professor Jocemar do Nascimento, diretor pedagógico da Edubot Sistema de Ensino em Cultura Digital. Nesse tipo de atividade, o convidado fala de suas experiências profissionais e empresariais, dos desafios e das oportunidades para transformar a sua empresa em sucesso. “As lições da Edubot, uma das startups incubadas na AcicLabs, são muito interessantes”, segundo o executivo da aceleradora Sergio Altavini.

O MeetUp da noite desta terça-feira é gratuito. Devido às normas sanitárias observadas, o número de participantes é limitado. A inscrição aos interessados em participar devem ser feitas no seguinte endereço https://doity.com/jocemar .