Rodada B2B, inédita na Acic, é sucesso

Vinte e cinco empresários tiveram a chance de participar de uma edição com formato inédito da Rodada Empreender de Negócios. Realizada na noite de quinta-feira, no Auditório Cascavel, na Acic, ela teve como proposta o B2B – focada em negócios de empresas para empresas.

“Esse foi um primeiro laboratório. Pudemos observar como a estratégia se desenvolveu para fazer ajustes e correções e tornar as próximas edições ainda melhores. Estamos muito animados com o resultado”, diz Shaiane Marcondes, colaboradora do Empreender da Acic. A primeira edição se desenvolveu por cerca de duas horas, com acompanhamento dos consultores da associação comercial.

A empresária Suely Frare, que atua na área do turismo, conhece a metodologia das rodadas de negócios e ficou animada em participar da B2B. “Essa dinâmica é muito interessante, porque temos a possibilidade de divulgar nossas empresas e alinhar novas parcerias e negócios. Recomendo a todos os associados da Acic a ficar atentos ao calendário e participar das próximas, porque vale muito a pena”, afirma Suely. A Rodada é parceria do Empreender com o Sebrae e a associação comercial.

Legenda: A primeira edição do B2B aconteceu no Auditório Cascavel