Notícias


Imagem Notícia

PA da Acic inscreve a ciclos de palestra gratuitos

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor informa que estão abertas inscrições gratuitas a dois ciclos de palestras. Eles são destinados a empresários filiados à Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Os eventos on-line são realizados em parceria com Sebrae e Acic. “São duas ações de alto nível que se transformam em boas oportunidades de aprendizado aos nossos associados”, diz a colaboradora do Ponto de Atendimento ao Empreendedor Ana Paula Casarotto.

De 18 a 22 de outubro será desenvolvido o Workshop EmpreendaMais, com palestras disponíveis pelo Zoom das 19h às 22h. Os temas abordados serão os seguintes: Comportamento empreendedor: como começar a empreender com meu CPF?; Minha ideia é um bom negócio?; Como calcular o preço do meu produto/serviço para venda física ou on-0line?; Dicas de como vender nas redes sociais e Luz, câmera e ação: aprenda a potencializar seus produtos por meio de fotos bem elaboradas.

O outro evento gratuito é o projeto Escute o especialista, também online com início de transmissão sempre às 19h. Serão três palestras com foco em Gestão familiar. A primeira será no dia 19 de outubro com Paula Tissot sobre Como gerir as emoções em uma empresa familiar? A segunda será no dia 20, com Loren D´Angelo, sobre Como tomar decisões em negócios familiares? E a terceira será sobre Sucessão familiar – Case de sucesso, com Geraldo Rufino. Outras informações pelo telefone 3321-1414.

Voltar