BB incentiva empresas a aderir às vendas online

A direção do Banco do Brasil em Cascavel apresentou na manhã desta sexta-feira um projeto que incentiva micros e pequenas empresas a aderir e a vender nas plataformas online. O MPE Week vai de 4 a 31 de outubro e cria facilidades e oportunidades aos empresários interessados em conhecer e se movimentar com desenvoltura nesse novo universo de negócios. O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, e o gerente César Ióris participaram da apresentação do projeto.

O MPE Week é um movimento do Banco do Brasil para apoiar e dar suporte a micros e a pequenas empresas em seu processo de inserção em marketplaces. A partir dessa plataforma, os empresários podem cadastrar e apresentar seus produtos e ofertas para consumidores visualizarem as promoções e emitirem cupons de descontos. De 4 a 17 de outubro, a fase é a do engajamento das empresas. E de 18 a 31 de outubro será a de impulsionamento e vendas. O Banco do Brasil vai divulgar o MPE Week para mais de 20 milhões de clientes em todo o País.

Há vários benefícios aos empresários que aderirem ao MPE Week. Entre eles estão garantir mais visibilidade à empresa, mais negócios e parcerias e mais renda, fortalecendo resultados financeiros. Os participantes ainda terão a chance de concorrer a quatro sorteios de R$ 50 mil. Participar é fácil, basta acessar o portal bb.com.br/mpeweek cadastrar a empresa, criar a oferta e fazer a gestão da mesma.

Digital+

A Acic está com inscrições abertas ao curso Digital+ Venda através da internet/Aprenda na prática como vender em marketplaces e redes sociais. O consultor em marketing credenciado pelo Sebrae, Paulo Roncaglio, é quem vai repassar os conteúdos. O treinamento vai ser realizado nos dias 18, 19, 25 e 26 de outubro das 19h às 23h, na associação comercial. O investimento é de R$ 380 a associados e a estudantes e de R$ 490 aos outros interessados. Inscrições pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes1@acicvel.com.br

Legenda: Evento do Banco do Brasil que apresentou objetivos do MPE Week