Notícias


Imagem Notícia

Acic vai participar da ExpoDubai, a maior feira do mundo

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel vai estar na maior feira do mundo, a ExpoDubai, evento que acontece a cada cinco anos e que tem previsão de receber, nesta edição, 25 milhões de visitantes. A Acic participará da Missão Comercial Paraná, que mostrará o melhor do Estado nesse que é também o mais antigo evento do tipo do planeta.

O período de presença do Paraná na mostra será de 10 a 16 de outubro. No estande do Estado haverá, entre outras atividades, rodadas de negócios nos dias 11 e 12 de outubro, e networking. Haverá forte integração da caravana paranaense em eventos ligados à tecnologia e inovação. A Acic será citada no filme institucional sobre belezas, riquezas e oportunidades do Paraná especialmente preparado pelo governo estadual. A entidade apresentará informações gerais sobre história, bandeiras e soluções – tudo em inglês.

O gerente da associação comercial, César Ióris, fala da importância da entidade estar na ExpoDubai: “Estamos em um sistema associativista que vai, nesse evento, mostrar a força e a pujança das nossas empresas. Também teremos a chance de apresentar Cascavel, o agro e o desenvolvimento local para pessoas de todo o mundo”. Entidades e empresários de diferentes regiões do Paraná viajarão a Dubai, a mais nova sensação do entretenimento mundial, no período citado.

O evento

A Expo Dubai, com foco em inovação, artes, design e negócios, será de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. A edição original da feira foi em 1851, em Londres. Nela foram lançadas, entre outras tecnologias que mudaram o mundo, a Torre Eiffel, o telefone, o nylon e o refrigerante. A área construída ao evento tem quase cinco quilômetros quadrados. A edição de 2021 reunirá 192 países. O Brasil participará com estande próprio de quatro mil metros quadrados.

 

Legenda: A Expo Dubai vai acontecer em um ambiente de cinco quilômetros quadrados de área construída

 

Crédito: Divulgação

Voltar